Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Que vergonha de capital que Portugal tem....What shameful and inhuman scenario at Lisbon’s Cat/Dog Shelter. Lisbon shame on you!

Não podia deixar passar este artigo do blog Projecto PAL (Pelos Amigos Leais) e partilhar com todas as pessoas que por aqui passam.

Tanto dinheiro gasto na capital e tem um canil que é um campo de concentração. Os nossos políticos tem sido incompetentes a todos os níveis e temos que ser nós a dizer BASTA BASTA BASTA!!! Pagamos impostos suficientes para que as Câmaras tenham instalações condignas para os animais e pratiquem uma política de adoptação em vez do extermínio. Isto não resolve o problema!!!!

PORTUGAL no Século XXI - Portugal in the XXI Century

http://pelosamigosleais.blogspot.com/


OS ANIMAIS PRECISAM  DE TER VOZ! 

ANIMALS NEED TO BE HEARD!


PLEASE SEND AN INDIGNATION LETTER TO PROTEST AGAINST THE ABUSE TAKING PLACE IN LISBON'S MUNICIPAL CAT/DOG SHELTER TO CITY HALL AND MINISTERIES IN PORTUGAL. 

 http://ppa-lisboa-canil-da-capital.blogspot.com/


Temos que agir todos. Enviem para a Câmara de Lisboa e outras entidades a seguinte carta de protesto que se encontra no link do partido dos animais      http://pan-lisboa.blogspot.com/
                                                                                    ou
                            http://ppa-lisboa-canil-da-capital.blogspot.com/

1 comentário:

J.B. disse...

Não poderia deixar de comentar este assunto uma vez que nos diz respeito a todos enquanto cidadãos e tambem enquanto contribuintes. É certamente vergonhosa a forma como a Câmara de Lisboa tem orientado a sua forma de actuar no que diz respeito ao Canil de Lisboa. Não se pense que isso tem que ver com a sua actual Presidencia/Vereação, uma vez que este problema se vem arrastando de à uns anos a esta parte, sendo por isso transversal no que respeita aos quadrantes politicos que por la tem passado.
Para que servem as taxas urbanas que pagam os contribuintes????
Tenham vergonha senhores políticos que nem sequer merecem que se escreva com letra grande.... Deviamos pressionar os responsaveis por este canil/matadouro no sentido de os obrigar a melhorar as condições dos animais, que por infelicidade de terem tido donos crueis e insensíveis, la foram parar.
Somos defacto, infelizmente, conhecidos por esse mundo fora como o País que maltrata os seus animais e isso não é orgulho para ninguem, por isso vamos tentar mudar estas mentalidades que grassam nesta sociedade que, no que respeita a esta questão, se encontra um pouco amorfa!
J.B.